17/03/2013

Os looks mais desejados!

| |
Oi, oi meus Cupcakes!
Como vocês estão? espero que bem. Eu fiquei sem postar uns três dias (não me matem) eu estava em semana de teste e ainda estou. Mais vamos deixar de papo furado?
Let's Go!

Bem hoje estou trazendo um post bem diferente. Porque sou mais acostumado a fazer tutorias        de moda e make. E dessa vez são os looks mais desejados no momento. As peças não passam de 150,00 R$

Bom aqui abaixo estão os looks. Aproveitem!


Bruna Marquezine Veste:
Calça jeans superskinny com manchas – Renner – R$ 99,00
Regata Mullet em Algodão – Renner – R$ 49,90
Dicas plus: Colar Marisa e Sandália Vizzano (preço sob consulta).





Miley Cyrus veste:
Saia Bandagem em Helanca – Renner – R$ 59,90
Blusa Renner – R$ 39,90
Corrente Dourada Marisa – R$ 29,99
Dica plus: Ankle Boots Bottero Drapeado – Marisa (preço sob consulta).




Selena Gomez veste:
Vestido Sommer Petit Mix Multicolorido – Dafiti – R$ 84,95
Sandália Sandália Zariff Concept Perola – Paraíso Feminino – R$ 60,90
Dicas plus: Corrente e óculos de sol Marisa (preço sob consulta).




Taylor Swift veste:
Vestido Barcelona Choyuray Listrado – Dafiti – R$ 99,90.
Meia ¾ Loba – Marisa – R$ 15,90
Oxford Preto Moleca – Paraíso Feminino – R$ 34,90
Dica plus: Bolsa Marrom C&A (preço sob consulta).

Fica a dica, e se gostou comenta! 
Beijuuu.





2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, o da Miley então, PERFEITO *-*

    Visita? http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o mais lindo é o da Bruna.
    Adorei o post!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir